Loucos & Santos traz Giovanna Ewbank como estrela do seu outono – inverno 2017

A moda democrática e a liberdade de expressão estão em evidência na Loucos & Santos.  Com este conceito, a Coleção Just Be apresenta um universo cheio de personalidade para o Outono-Inverno 2017.  Para apresentar suas criações para a temporada, a marca de sapatos e bolsas repete sua aposta de sucesso na it-girl Giovanna Ewbank – que também estrelou sua campanha Verão 2017. O shooting ganhou a assinatura de um dream team: cliques de Gustavo Zylbersztajn, beleza de Markito Costa e styling de Deborah Ewbank.

Alucinada por sapatos e fashionista declarada, Giovanna Ewbank tem total identificação com o estilo de vanguarda da Loucos & Santos e se encantou com as criações da marca para o outono-inverno. “A nova coleção está inacreditável, maravilhosa! Eu amei a coleção, cada peça, cada detalhe… Fiquei muito impressionada, ela vem mais ousada, mais sem medo!”, destaca a it-girl que também aprovou a vibe que a Loucos & Santos traz para a temporada. “Just Be, o nome da campanha, é um convite para que você seja você mesmo. Isso diz tudo. Seja você mesmo, sempre!”

A campanha e a Coleção JUST BE Fall/Winter 2017 serão lançadas oficialmente no dia 3 de março. No mix da marca, propostas que mesclam a força do army com a leveza das funny trends, tendências do cenário da moda para a temporada.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito