Los Paleteros inaugura a 100ª unidade

A Los Paleteros, conceituada rede de franquias de sorvetes premium, presente no mercado de franchising há cerca de um ano, alcançou o número de 100 lojas no país com a inauguração da décima unidade na cidade do Rio de Janeiro. A nova loja fica localizada no Bangu Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo Gean Chu, sócio-fundador da rede, o crescimento da Los Paleteros se deve ao posicionamento inovador adotado pela marca, além da ênfase dada aos produtos, tanto no sabor, com apelo natural e artesanal, quanto na experiência, com muitas novidades e ações diferenciadas. “Conseguimos crescer de forma estruturada mesmo em meio ao atual cenário econômico. Estamos muito orgulhosos de conquistar a marca de 100 unidades e ser uma das redes de franquia de maior crescimento na história do franchise brasileiro”, declara Chu.

Hoje a marca está presente nas regiões Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil e pretende terminar 2015 com 150 unidades. O plano de expansão da marca se configura com diversos modelos de negócio, como lojas, quiosques, mini quiosques, e as novidades: food truck, vending machine e delivery.

As paletas da Los Paleteros são consideradas um fenômeno de vendas. Com aproximadamente 120 gramas, os sorvetes se destacam pelo sabor e recheios deliciosos desenvolvidos a partir de receitas especiais e ingredientes selecionados.

Sobre a Los Paleteros
Nascida em Curitiba em 2012, a Los Paleteros teve rápida ascensão após o lançamento da primeira loja em Balneário Camboriú, se consolidando como um case de sucesso em pouco mais de um ano. A Los Paleteros fechou 2014 com faturamento de R$ 70 milhões e recebeu o Selo de Ouro do Prêmio Top Qualidade Brasil 2014, que destaca empresas nacionais pela excelência na qualidade de suas ações, produtos e serviços. A rede fechou 2014 com 73 lojas e pretende terminar 2015 com total de 150 unidades.

Dezoito Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito