L’Occitane au Brésil perfuma as ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro na semana do Dia das Mães

A L’Occitane au Brésil levará toda a sofisticação e elegância da nova fragrância da marca, inspirada na flor Dama da Noite, para as ruas de capitais brasileiras.

Durante a semana do Dia das Mães, o perfume vai encantar quem passa pela Avenida Paulista, 2.026, em São Paulo, e pela Avenida das Américas, 4.666, no Rio de Janeiro. A partir do dia 3 de maio, terça-feira, o público poderá sentir a fragrância ser disparada a cada 30 segundos em dois pontos de ônibus destas localidades.

O público também poderá encontrar mobiliários urbanos espalhados por Recife, São Paulo e Rio de Janeiro, cujo objetivo é despertar a curiosidade por esta fragrância, perfeita para mulheres brasileiras multifacetadas que merecem toda a admiração e carinho neste Dia das Mães.

“A flor Dama da Noite é conhecida por perfumar as noites brasileiras e inebriar o caminho de quem passa. Você sabe que ela está lá antes mesmo de vê-la. Por isso, trouxemos esta experiência única que reflete o encontro das pessoas com a flor, criando um momento especial em que se sente a deliciosa fragrância do nosso primeiro Eau de Parfum nos ares destas duas capitais.”, comenta Patricia Braga, Gerente Geral de Marketing da L’Occitane au Brésil.

O Eau de Parfum vem acompanhado de dois produtos que completam a linha Dama da Noite: o Creme Desodorante Iluminador Corporal e o Sabonete Perfumado.

A fragrância floral oriental foi criada pela perfumista sênior da Givaudan, Marion Costero. Já o desenvolvimento das ilustrações das embalagens foi realizado pela designer gráfica mineira Celene Godoi, que buscou inspiração no rastro da fragrância deixado pela Dama da Noite para retratar esta flor de pétalas estreladas.

Em menos de três anos a L’Occitane au Brésil já conta com 96 pontos de venda no Brasil, sendo que 70 deles são franquias e 26 são próprios.

A criação da campanha é da LDC.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!