Linha e Bainha Costuras expande para o Rio Grande do Sul

Publicado em 11/11/2017 por Imprensa

Rede especializada em reparo e customização de roupas abre unidade em Caxias do Sul, oferecendo aos clientes alta qualidade e economia

A rede Linha e Bainha Costuras, franquia do Grupo Acerte, presente há mais de 15 anos no mercado, inaugura loja no Rio Grande do Sul, localizada em Caxias do Sul. A marca trabalha a profissionalização do mercado de corte e costura, com serviços que incluem ajustes, customizações, bordados, consertos de malas/bolsas, peças de couro, cerzimento, detonação de jeans, entre outros.

 Repaginando as roupas, e alinhada às tendências da moda, a Linha e Bainha se pauta no atendimento personalizado ao cliente. A franqueada Maria Ester Janissek acredita que a personalização é o grande diferencial da loja. “É necessário alinhar nosso trabalho a expectativa do cliente, por isso, sempre destacamos as opções de serviço para adequar ao que o cliente precisa, é assim que atuamos e temos obtido um ótimo retorno, temos clientes que já fizeram um ajuste e retornaram para realizar outras demandas”, comenta Maria Ester.

Com mais uma loja no Rio Grande do Sul, a Linha e Bainha foca no aumento da sua capilaridade de olho na demanda latente pelo serviço. “Rio Grande do Sul é um estado em grande expansão, Caxias tem seguido esse ritmo e o vestuário acompanha esse processo, a moda está na essência da população, aqui gostamos de nos vestir bem, mas principalmente se sentir bem com a roupa, por isso, muitos tem optado por customizar e manter a personalidade.” ressalta Maria Ester.

 

Linha e Bainha Costuras – Caxias do Sul

Endereço: Rua Os Dezoito do Forte, 1639 - Centro

Telefone: (54) 3538-2406

Horário de Funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 8h às 19h. Aos sábados, das 9h às 13h.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Expansão de franquias, Franquias, Crescimento da franquia, Linha e Bainha, Linha e Bainha Costuras