Limpidus sobe 20 posições no ranking Deloitte que revela pequenas e médias empresas que mais crescem

Publicado em 11/10/2017 por Imprensa

Investimentos em inovação foi um fator comum entre as 100 primeiras colocadas, o que levou a rede de limpeza comercial a conquistar o 54° lugar na edição deste ano

A Limpidus – maior rede de limpeza comercial do Brasil – está entre as 100 empresas que mais crescem no Brasil. A companhia, na edição deste ano, conquistou a 54ª posição, 20 posições acima da colocação alcançada no estudo da Deloitte do ano passado. A pesquisa revela as companhias que se destacaram diante de um cenário de crise econômica. Juntas, estas empresas faturaram mais de R$ 7 bilhões em 2016, 21% a mais que em 2015.

A Limpidus foi uma das instituições que viram de perto a crise e apostaram em investimentos focados em inovação para se tornar mais competitivo. Ferramentas como o Clean Check, LimpCalc e Cleanspec, exclusivas da marca que garantem mais produtividade e melhoram o desempenho, foram fatores determinantes no crescimento de 44% registrado pela rede entre 2014 e 2016. “A inovação permitiu à empresa o aumento da eficiência e a otimização de processos, o que garante diferenciais ao serviço de limpeza comercial e tornam o negócio mais competitivo”, afirma o presidente da rede Limpidus, Fernando Sodré. 

Ainda segundo Sodré, outra importante estratégia utilizada pela rede para driblar a recessão foi apostar em serviços sustentáveis. Para isso, a Limpidus conta com uma certificação internacional chancelada pela Green Clean Institute, entidade americana. O programa apresenta soluções modernas e inovadoras, alinhadas com as demandas atuais da sustentabilidade e práticas de limpeza que permitem garantir uma melhor entrega aos clientes. A Limpidus foi a primeira empresa no Brasil a possuir tal certificação.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de limpeza, Crise Econômica, Limpidus