Lilica & Tigor traz para o dia das crianças o primeiro tênis com quatro rodinhas do mercado

FOUR FUN é uma proposta lúdica e divertida para presentear

Novidade no mercado nacional, a coleção NeoKnit é a linha de calçados de última geração criada pela Marisol S.A para as marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, a primeira empresa infantil do país a desenvolver e criar as peças com 100% de algodão e materiais biodegradáveis.

NeoKnit estreou no mercado com um grande diferencial, e agora apresenta mais uma evolução da linha com os tênis Four Fun by Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. O lançamento vem com quatro rodinhas nas solas e promete ser a sensação da temporada de Alto/Verão 2017.

Novidade exclusiva no país, o solado do calçado traz duas rodinhas com tamanhos diferentes em cada pé, o que faz com que a criança tenha maior segurança e estabilidade. Além disso, as rodinhas são fáceis de manusear e podem ser retiradas para se utilizar o tênis no dia-a-dia.

A coleção NeoKnit Four Fun traz dois sortimentos de cano alto e nas cores marinho e preta tanto para as meninas, quanto para os meninos.  Os modelos da Lilica Ripilica ainda possuem alguns detalhes nas cores pink e dourado. A grade de numeração atende do 28 ao 35 e já estão disponíveis nas lojas Lilica&Tigor. 

Os calçados da linha NeoKnit possuem cabedal com tecido exclusivo de algodão que garante mais maciez e elasticidade, menos transpiração e maior absorção de suor. Todos os modelos passam por um acabamento que repele a água, evitando a absorção e permitindo uma limpeza ainda mais fácil dos calçados. Sua composição natural não causa atrito com a pele, além de garantir uma boa temperatura para os pés. Bonitos e funcionais, os modelos trazem bem-estar no dia a dia das crianças.