Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre deixam o Halloween mais charmoso e divertido

O Halloween está chegando! E pensando nos looks das meninas e meninos para festejar a data, selecionamos peças chave da coleção de Verão de Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. O preto, a cor mais clássica do guarda-roupa, ganha destaque na coleção em peças com listras, estampa digital e tecidos diferenciados.

Para um look black glamoroso a aposta para as Liliquetes fica por conta da saia em chiffon plissado coordenada com body e blusinhas listradas ou com estampa digital de flores em tons de pink. Para descontrair o visual a dica são os tênis de cano alto que garantem um look bem moderninho!

Os meninos que querem entrar no mood, podem apostar na bermuda com cinto em sarja ou na calça jeans com avesso colorido que traz um visual mais despojado. Para coordenar a dica é a camiseta bicolor e as regatas estampadas que são super casuais. O must-have fica por conta do tênis com solado vulcanizado e detalhes em couro que traz uma referência mais urbana ao look.

O segredo na produção final dos looks é investir nos acessórios temáticos do Halloween. Vale capa e dentes de vampiros, máscaras, chapéu de bruxa, tiaras e uma incrível maquiagem lúdica. Assim é possível transformar-se em um personagem aterrorizante e correr atrás dos doces e travessuras!
Para comemorar a semana do Halloween as lojas Lilica&Tigor apresentarão uma divertida vitrine. E esta temática pode ser aproveitada do dia 20/11 ao dia 31/10 nas lojas da rede.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito