La Coxinha inaugura unidade em Ibitinga - SP

Publicado em 14/03/2016 por Imprensa

Rede de franquias aposta no estado de SP e completa 13 lojas em operação.

A rede La Coxinha – lojas de mini salgados em copos – inaugura mais uma unidade no estado de S.P., desta vez em Ibitinga,  na Rua Prudente de Moraes, 767 – Centro.


A abertura reforça o projeto de expansão e fortalecimento da marca, atingindo um número ainda maior de clientes.   A rede de franquias La Coxinha está em forte expansão, completando 13 lojas em operação.


A nova unidade em Ibitinga deve agradar os consumidores com o portfólio completo de mini salgados de alta qualidade. “Apostamos no sucesso comprovado da operação e na aceitação imediata dos apaixonados por mini salgados da região e pretendemos ampliar nossa capilaridade no estado de SP”, diz Wilson Maldonado Jr, responsável pelas Operações Comerciais.  


Além da tradicional coxinha de frango, a rede possui a bolinha de queijo, enroladinho de salsicha, enroladinho de presunto e queijo, croquete, kibe e pão de queijo. Uma grande novidade da marca é o Combo Café Supremo que conta com o copo de pão de queijo, café ou suco de laranja e maçã por apenas R$ 5,00.


“Em 2016 teremos muitas novidades com a inauguração de várias unidades pelo país e o lançamento de novos produtos: esfiha de carne, pastel de carne, empada de palmito, bolinho de bacalhau, croissant de presunto e queijo, churros de doce de leite em todas as lojas da rede. Preocupados com a qualidade de nossos produtos, antes de serem lançados em todas as unidades, eles são testados e aprovados em nossa unidade modelo na cidade de Campinas-SP”, conta William Magna Maldonado, responsável pelo Desenvolvimento de Produto.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas, Franquias, Franquias de salgados, La Coxinha