Koalacar tem plano de expansão no nordeste do país

Publicado em 05/02/2016 por Imprensa

Franquia de limpeza a seco de veículos permite que o empresário seja Microempreendedor Individual (MEI) com investimento de R$ 2990 mil

Com a proposta de contribuir para a preservação do meio ambiente e não desperdiçar água em limpezas de veículos, a microfranquia KoalaCar, prospecta empreendedores da região Nordeste. De acordo com o diretor da rede, Marco Lisboa, que também está à frente da franquia Vip House Mais, a região apresenta um excelente terreno para negócios.


“O nordeste vem mostrando grande potencial em negócios e principalmente para franquias. Além disso, já conheço um pouco o perfil dos empresários de lá através da outra franquia que tenho e sigo otimista para firmar novas franquias na região”, afirma Lisboa.


A estratégia do diretor também é baseada nas análises e perspectivas da ABF - Associação Brasileira de Franchising - que apontam o nordeste como uma das regiões que mais cresceram em 2015 no setor de franquias em relação aos tradicionais centros de negócios do país. Em participação do segmento, a região ampliou de 14,1% para 15, 3% (2014-2015).


Com o plano de expansão, a KoalaCar pretende abrir 20 unidades na região até o final de 2016.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Microfranquias , Plano de expansão , Franquias de serviços automotivos , Koalacar , Vip House