KingCase inaugura unidade em Itaúna

Rede de franquias especializada em cases personalizadas e acessórios chega a oito unidades

A primeira franquia da KingCase em Minas Gerais começou a funcionar na última sexta-feira, 15 de dezembro, na cidade de Itaúna. A rede de franquias de São José do Rio, interior de São Paulo, traz como diferencial a personalização de cases para celular, o cliente pode escolher o layout e a imagem ou foto da capinha de seu celular.

“Investi na KingCase por que percebi que a marca e o setor estão em ascensão, além disso a franqueado por que percebi que a marca e o setor estão em ascensão, além disso a franqueadora me oferece todo o suporte necessário para crescer e me dá liberdade de ideias para  o negócio”, conta o franqueado Túlio Cesar de Faria.

Além das cases personalizadas, a KingCase também trabalha com capinhas prontas, com imagens pré-definidas, todas feitas feitos em materiais rígidos ou flexíveis, com impressão UV, também em alto relevo, garantindo alta qualidade e acabamento impecável. E não para por aí, também oferece fones de ouvido, cartões de memória, carregadores portáteis, cabos, suportes para carro, entre outros.

“A cidade precisava de opções de qualidade, todos aqui tem celular, computadores e necessitam de equipamentos e acessórios modernos”, finaliza o franqueado. A loja funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 19h20, aos sábados, das 8h30 às 12h, e está localizada na avenida Jove Soares, 770, em Itaúna.