KingCase cresce 6% em 2017 e planeja abertura de 12 unidades

Marca especializada em cases personalizadas para celulares aposta na diversidade de produtos

De acordo com o balanço divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias de comunicação, informática e eletrônicos faturaram mais de R$ 5 bilhões em 2017. Aparecendo como uma boa oportunidade de negócio, a KingCase, franquia especializada em cases personalizadas para celulares, que também oferece cartões de memória, fones de ouvido, carregadores, entre outros, cresceu 6% no ano passado.

“O ano de 2017 foi de muitos ajustes, porém, finalizamos o ano com grandes perspectivas e um ótimo planejamento para 2018. Frente a um mercado desestabilizado, fecharmos o ano com saldo positivo é um grande desafio superado”, afirma Oscar Martins, diretor da KingCase.

A marca inaugurou três franquias em 2017 e pretende fechar 2018 com outras 12 franquias em funcionamento. “Queremos priorizar as inaugurações no estado de São Paulo e na região nordeste”, explica o diretor. Com as novas lojas, a KingCase prevê o crescimento de aproximadamente 60% em 2018 em comparação com o ano passado.

“Para este ano queremos mostrar o diferencial da KingCase, as cases personalizadas, oferecemos a possibilidade de cada cliente criar sua própria case, com a foto e imagem que quiser, tornando-a única. Além disso, pretendemos lançar coleções exclusivas da marca”, conta Martins.

A meta da KingCase é garantir produtos totalmente personalizados, por isso, também está investido na personalização de carregadores portáteis e de tomada, com desenhos escolhidos pelo cliente. Hoje, a marca trabalha com produtos com até um ano de garantia.

“Fizemos uma reestruturação na arquitetura das lojas, que está mais colorida, com produtos expostos de maneira atrativa, com fácil acesso aos olhos dos clientes. A KingCase está com a cara mais jovem e pretendemos reformar as lojas antigas para deixá-las no mesmo padrão. Investimos muito em treinamento e capacitação de nosso time para atingirmos nossa missão, que é encantar clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros”, finaliza o diretor.