KingCase busca expansão da franquia em meio à digitalização do país

Em um país com mais de 200 milhões de celulares, a personalização dos aparelhos abre um nicho de mercado que veio para ficar. De acordo com a Anatel, em janeiro de 2017 a população brasileira contava com 243,4 milhões de smarthphones. Pensando neste público, Lilian e Oscar Martins criaram, em 2013, a KingCase, especializada em personalização de cases para celular.                                                             

A KingCase nasceu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. São quatro lojas próprias, duas em São José do Rio Preto, uma em Araçatuba e outra em Ribeirão Preto, além de duas franquias em São José do Rio Preto e Sorocaba. O depósito central e escritório, onde funcionam os setores de criação, produção e vendas por atacado também ficam em Rio Preto. O desejo é abrir outras 10 franquias até o final de 2017.

“A crescente digitalização da sociedade caracteriza este segmento como o mais forte do mundo e abriu a perspectiva de estabelecimento de nossa empresa no ramo de bens de consumo, isto é, vendas de produtos e serviços, consultoria e assistência técnica”, enfatiza Oscar Martins, diretor da KingCase.

A rede de franquias é especializada em cases personalizados, feitos em materiais rígidos ou flexíveis, com impressão UV, também em alto relevo, garantindo alta qualidade e acabamento impecável. “A KingCase dá ao cliente a possibilidade de expressar sua personalidade com cases personalizadas, com imagens e fotos escolhidas por eles”, conta Martins. Além das cases, também oferece películas, itens de informática e eletrônicos.

A KingCase possui um modelo de negócio prático, onde não há necessidade de conhecimento avançado na área e oferece treinamentos teóricos e práticos, software facilitador da gestão operacional da unidade franqueada e ferramenta de personalização de cases de fácil manuseio, os franqueados também recebem os produtos direto da fábrica KingCase. Outra facilidade é o valor fixo de royalties, que possibilita o crescimento real do franqueado. Para se tornar um franqueado, o investimento inicial é partir de R$ 78.800.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito