KingCase apresenta vantagens para investir na franquia

De acordo com a FecomercioSP, o índice de confiança do empresário do comércio paulistano cresceu pelo terceiro mês consecutivo e atingiu maior nível em 3 anos. A pesquisa mostrou que esse aumento foi sentido nas grandes e pequenas empresas, o que fez a diferença de confiança entre as duas praticamente desaparecer em março e abril, se mantendo muito pequena em maio.

Uma oportunidade para investir, é a KingCase, rede de franquias especializada em personalizar cases, fazendo com que cada peça seja única. A franquia apresenta um modelo de negócios enxuto, são promovidos treinamentos teóricos e práticos para os franqueados, reduzindo a necessidade de experiência no ramo. Outra vantagem é o software facilitador da gestão operacional oferecido pela franqueadora e a ferramenta de personalização de cases de fácil manuseio.

Com investimento inicial baixo, o modelo store in store é ideal para quem quer começar a empreender, já que a maior parte da estrutura já estará montada, reduzindo os custos. A KingCase também oferece os modelos Quiosque, Loja de Rua e Loja de Shopping, com investimento proporcional ao tamanho da loja e de habitantes na cidade escolhida.

Mais um benefício de ser um franqueado KingCase é poder adquirir materiais direto do depósito da marca, localizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, tornando a reposição de estoque mais barata e rápida.

Para aumentar o ticket médio do franqueado, além das cases produzidas em materiais rígidos ou flexíveis, com impressão UV, também em alto relevo, garantindo alta qualidade e acabamento impecável, também estão disponíveis cabos, fones de ouvido, películas, carregadores, suportes de celular para carros e cartões de memória.