KingCase aposta em mix de acessórios para celular e informática para crescer

De acordo com dados divulgados pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, houve um aumento de 3% no setor de comunicação, informática e eletrônicos, em comparação com o mesmo período de 2016. Ainda segundo a ABF, em 2016, este setor estava na 6ª colocação entre os que mais cresceram.

A KingCase é uma rede de franquias é especializada em cases personalizados para celular, feitos em materiais rígidos ou flexíveis, com impressão UV, também em alto relevo, garantindo alta qualidade e acabamento impecável. Além disso, oferece um mix de produtos eletrônicos e de informática que aumentam o ticket médio do franqueado, como películas, carregadores, cabos, cartões de memória, entre outros.

O modelo de negócios é prático e não há necessidade de conhecimento avançado na área, já que a rede oferece teóricos e práticos, software facilitador da gestão operacional da unidade franqueada e ferramenta de personalização de cases de fácil manuseio.

A rede possui quatro lojas próprias, duas em São José do Rio Preto, uma em Araçatuba e outra em Ribeirão Preto, além de duas franquias em São José do Rio Preto e Sorocaba, e busca expansão em todo o território nacional, uma excelente oportunidade de empreender, visto que os produtos oferecidos são procurados por pessoas de todas as idades e sexos.