KFC inaugura sua primeira loja mineira

Publicado em 18/05/2017 por Imprensa

Instalada em Belo Horizonte, a unidade abre expansão fora do eixo Rio/São Paulo

A rede KFC, uma das maiores do mundo e especializada em frango frito, inaugurou no último dia 10 a sua primeira unidade fora do eixo Rio/São Paulo. A loja está instalada na praça de alimentação do Shopping Diamond Mall, em Belo Horizonte, localizado no bairro de Lourdes, Zona Sul da cidade. A nova operação - 34ª da rede - pertence ao Banco de Franquias, que tem o objetivo de ser a maior empresa franqueada da marca no Brasil.

De acordo com Marcelo Pinho, General Manager da Yum! Brands no Brasil –detentora do KFC – a primeira loja mineira abre o plano de desenvolvimento do Banco de Franquias com a marca, que prevê a inauguração de 100 unidades de KFC nos próximos cinco anos. “Além de Minas Gerais, a expansão da rede será focada em outros estados com extremo potencial de mercado”, afirma.

Com cardápio diversificado, o KFC oferece sanduíches, Box com pedaços e tirinhas de frango, snacks e sobremesas, além do carro chefe da marca, o balde de frango frito. Segundo Marcos Calazans, sócio-fundador do Banco de Franquias, é grande a expectativa belorizontino pela inauguração. “Estamos falando de uma marca reconhecida internacionalmente, por isso, sua chegada gera, naturalmente, bastante expectativa no nosso público. Sem contar que o KFC é a cara do mineiro”, comemora o empresário.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas, Franquia, Franquias de fast-food, KFC