KFC inaugura quatro lojas na cidade de São Paulo ainda esse ano

Especializada em frango frito e uma das maiores do mundo, a rede de fast-food KFC abrirá as portas de mais quatro unidades na cidade de São Paulo ainda em 2017.

As novas lojas estarão localizadas nos shoppings Cidade São Paulo, Vila Olímpia, Morumbi e Anália Franco e a previsão é que sejam inauguradas a partir da segunda quinzena de novembro.

As novas operações pertencem ao Banco de Franquias, empresa franqueada e responsável pela expansão do KFC em alguns estados, como por exemplo, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. “O KFC tem um sabor único e inexplicável em seu produto, o que o faz ser reconhecido como o frango mais gostoso do mundo. Queremos estar em todos os locais que os nossos consumidores estão, e a abertura dessas quatro lojas faz parte do nosso plano de expansão com a marca”, afirma Marcos Calazans, sócio-fundador do Banco de Franquias.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas. Atualmente a rede conta com 36 lojas no Brasil, localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.