KFC inaugura primeira unidade no Ceará

Publicado em 12/12/2017 por Imprensa

Nova operação está instalada no Shopping Iguatemi Fortaleza, na capital do estado e é a 42ª loja da rede

Especializada em frango frito e uma das maiores do mundo, a rede de fast-food KFC chega ao Ceará acaba de inaugurar (7/12) a sua primeira operação do estado, levando aos consumidores o sabor irreplicável do frango mais gostoso do Brasil. A nova unidade está localizada na cidade de Fortaleza, na praça de alimentação do Shopping Iguatemi Fortaleza.

A operação pertence aos franqueados Afrânio Plutarco e Guilherme Fujita, também à frente de outras lojas do KFC no Nordeste. “Será uma nova opção gastronômica para os cearenses e também àqueles que estiverem a passeio. As expectativas são ótimas e estamos trabalhando muito para que essa loja em Fortaleza seja um sucesso, assim como as demais unidades que temos no Nordeste, mais especificamente em Salvador”, afirma Plutarco. “Além de a cidade ter grande potencial para crescimento da marca, os consumidores pediam muito uma loja na região e estavam aguardando ansiosos pela inauguração”, completa.

Sobre a escolha do ponto para inaugurar a primeira loja do estado, os franqueados explicam que o Shopping Iguatemi é um centro de compras e lazer completo, além de apresentar, diariamente, um ótimo fluxo de pessoas.

Com a abertura no Shopping Iguatemi Fortaleza, a rede passa a ter 42 operações no Brasil, distribuídas também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

KFC Shopping Iguatemi Fortaleza

Endereço: Av. Washington Soares, 85, Edson Queiroz, Fortaleza (CE)

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h | Domingos, das 10h30 às 22h

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Expansão de franquias , Franquias de alimentação , Franquias de alimentos , Franquias de fast-food , Crescimento da franquia , KFC