KFC inaugura loja no Shopping SP Market

Nova unidade é a 36ª da rede no Brasil

A rede KFC, uma das maiores do mundo e especializada em frango frito, acaba de inaugurar a sua 36ª operação no Brasil. A nova loja está localizada na praça de alimentação do Shopping SP Market, em São Paulo (SP) e é a 24ª unidade no estado paulista.

A nova operação pertence à franqueada Dra. Natasha Sallum, também à frente da unidade do KFC no Shopping Internacional de Guarulhos. “Queremos satisfazer os anseios dos nossos clientes e possibilitar a eles a experimentação de sabor incomparável, que é do frango do KFC. Temos certeza de que estamos no caminho certo e as expectativas com a abertura dessa loja são ótimas”, afirma.

Sobre a escolha do ponto a franqueada explica que o shopping escolhido tem um bom fluxo de pessoas e capacidade estrutural para receber uma loja da marca. Ela ainda ressalta que os planos não param por ai e prevê a abertura de mais unidades do KFC no estado de São Paulo.

Com a abertura no Shopping SP Market, a rede passa a ter 36 operações no Brasil, distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços e tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e diversas sobremesas.