KFC chega ao litoral sul paulista e inaugura unidade na Praia Grande

Publicado em 22/12/2017 por Imprensa

Loja está instalada no Litoral Plaza Shopping

A rede KFC, uma das maiores do mundo e especializada em frango frito, chega ao litoral sul de São Paulo e acaba de abrir as portas (18/12) da sua primeira unidade na região, levando aos consumidores o frango mais gostoso do mundo. A nova loja está instalada na Praia Grande, na praça de alimentação do Litoral Plaza Shopping.

À frente da operação está o Banco de Franquias, empresa franqueada e responsável pela expansão do KFC em alguns estados, como por exemplo, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. “A chegada da marca na Praia Grande dá início ao plano de expansão da rede no litoral sul. Nosso objetivo é crescer com o KFC no estado de São Paulo e, com isso, estar em todos os locais que os nossos consumidores estão, oferecendo a eles um produto irreplicável”, explica Marcos Calazans, sócio fundador do Banco de Franquias.

Com essa inauguração, a rede passa a ter 45 operações no Brasil, localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Ceará.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.


KFC Litoral Plaza Shopping

Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511 - Praia Grande (SP)

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h | domingo, das 11h às 22h

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de alimentação , Franquias de fast-food , KFC