KFC chega a Mogi das Cruzes

A rede de restaurantes KFC, uma das maiores do mundo e especializada em frango frito, acaba de inaugurar sua primeira unidade na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. A nova operação é a 31ª da rede no Brasil e está localizada na praça de alimentação do Mogi Shopping.

De acordo com Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum! Brands, empresa detentora e franqueadora do KFC no mundo, a chegada da rede em Mogi das Cruzes reforça a presença da marca no interior do estado paulista e faz parte da estratégia de expansão da rede no país.

Para os franqueados Michel Aoki, Kelly Aoki e Rodrigo Nakao, o KFC será uma nova opção de fast-food tanto para os moradores, trabalhadores e estudantes da região quanto para quem estiver a passeio pela cidade. “Minhas expectativas são ótimas e tenho certeza de que será um sucesso. Os consumidores de Mogi das Cruzes estavam esperando ansiosos pela chegada do KFC na cidade”, afirma o sócio Aoki.

Com a abertura do KFC no Mogi Shopping, a rede passa a ter 31 operações no país, distribuídas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A expectativa para os próximos três anos é estar com cerca de 100 lojas no Brasil.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito