Jundiaí recebe franquia de comida no box

O restaurante Mineiro Delivery, franquia que oferece opções de comida mexida servida no box, está chegando à cidade de Jundiaí. A praticidade da comida na caixinha, podendo ser consumida em qualquer lugar, o sabor e a qualidade dos pratos têm conquistado investidores em todo o Brasil.

A empresária Alessandra Massotti já é proprietária de uma franquia de doces na cidade de Campinas e estava em busca de um novo negócio quando conheceu o Mineiro Delivery. “Quando conheci o Mineiro constatei a seriedade e o comprometimento, isto me fez decidir pelo negócio”, diz a empresária.

As franquias de alimentação estão entre as mais lucrativas. Segundo informações da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento faturou R$ 25,6 milhões ano passado, o equivalente a 20% da receita total do setor de franchising. A expectativa de crescimento do segmento é de 10% em 2015.

“A cidade de Jundiaí é um grande polo que certamente vai contribuir muito com crescimento da nossa marca”, diz Dhionatan Paulino, diretor de expansão do Mineiro Delivery.

Atenta a este crescimento, a nova franqueada do Mineiro Delivery, está com grandes expectativas. “A rentabilidade foi um dos fatores que nos chamou muito a atenção. Almejamos crescer junto com a marca e expandir os negócios nas cidades de nossa região”, comenta.

A nova unidade deve ser inaugurada ainda este ano.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito