Jundiaí recebe escola de qualificação e encaminhamento profissional

Moradores de Jundiaí (SP) terão a oportunidade de se qualificarem e ampliarem seus conhecimentos através do Grupo Especialize, que acaba de chegar na região.  A rede – especializada na qualificação de pessoas para empregos de acordo com a sua área de atuação, oferece mais de 70 cursos nas áreas de Administração, Tecnologia e Inglês e conta ainda com o Programa Recruta +Brasil que faz a captação e encaminhamento de candidatos à vagas de trabalho através de parcerias com grandes empresas. A inauguração da unidade está prevista para o dia 11 de dezembro.

“Estamos iniciando em Jundiaí com objetivo de oferecer ensino profissionalizante com conteúdo moderno e individualizado e metodologia diferenciada, resultando diretamente em profissionais diferenciados, especializados, prontos para iniciar e serem destaque no mercado de trabalho. Empresas parceiras poderão ainda contar com o nosso projeto Recruta Mais Brasil e ter acesso a uma eficiente estrutura, que disponibilizará processos seletivos eficientes promovendo qualidade e redução de custos.”, declara Flávio Patrão, responsável pela unidade do Grupo Especialize em Jundiaí.

 O Grupo Especialize oferece ensino humanizado e sistema de aulas VIP, no qual o aluno tem o acompanhamento de um instrutor para que possa aprender no seu próprio ritmo. O aluno participa de aulas práticas em ambiente reais de empresas, fazendo com que ele tenha experiência com o cotidiano do mundo corporativo, esteja preparado para os diversos desafios que surgem, criando autonomia e absorvendo conhecimento prático – o que garante o diferencial da rede.

A rede de franquias oferece mais de 70 opções de cursos dentre eles: Administração, Gestão de Negócios, Designer e Criação, Tecnologia da Informação e Ensino de Idiomas.

 Além disso, também conta com o programa Recruta + Brasil que faz a captação e encaminhamento de candidatos à vagas de emprego. 

 O aluno que ingressa em dos cursos da Especialize realmente adquire uma verdadeira formação profissional, além de desenvolver habilidades e atitudes vencedoras, ele aprimora seu conhecimento intelectual e técnico na profissão.  Também passa por um teste de aptidão vocacional para definir melhor o perfil e em qual área profissional ele mais se identifica. A partir daí, a Especialize constrói um mapeamento de perfil para trabalhar os principais gargalhos e fraquezas do aluno e transformá-lo em um profissional de alta performance podendo competir no concorrido mercado de trabalho.

 Grupo Especialize em Jundiaí

Endereço: Rua Secundino Veiga, nº 181 – Centro – Jundiaí – SP

Horário de atendimento: Das 08h às 20h

Telefone: (11) 4521- 0174

E-mail: [email protected]