José Aldo é tietado em inauguração de loja da sua rede de franquias no Bangu Shopping

Os fãs de hambúrguer artesanal agora têm uma boa opção no Bangu Shopping: já chegou à praça de alimentação do 2º piso a Famous Burger, que leva a assinatura do campeão de MMA, José Aldo. Nesta segunda-feira, ele esteve pessoalmente na loja para a inauguração: “Sempre tive o sonho de abrir um negócio e hambúrguer é algo que eu adoro. Depois das lutas, sempre saio para comer com minha equipe e amigos. É a comida das comemorações”, disse ele, que posou com funcionários e clientes durante a visita à unidade.

Esta é a terceira franquia da rede inaugurada, e ainda faltam duas, segundo o próprio José Aldo: “Escolhemos o Bangu Shopping por estar em um bairro populoso. É mais um passo para a realização do sonho de dominar o mercado”. 

No cardápio, a Famous Burger oferece hambúrgueres a partir de R$ 24 com sabores variados que incluem cordeiro, fraldinha e picanha com calabresa. Mas é o de costela de boi com bacon que a empresária Angélica Xavier, administradora da unidade, acredita que será mais bem aceito.

Fã de José Aldo, ela soube da nova empreitada do atleta e logo quis fazer parte do grupo de franqueados. “Quando provei os hambúrgueres vi que eles eram diferenciados e logo me interessei”, comentou. Segundo Angélica, que já é responsável pela loja Giraffa’s, os hambúrgueres são feitos de forma artesanal, e diariamente. “Não trabalhamos com congelados. Eles são feitos e vendidos no mesmo dia”.