Jorge Bischoff traz para a Oscar Freire padrão internacional de lojas da grife

A JORGE BISCHOFF da Oscar Freire reabriu para atendimento ao público na última sexta-feira (22), com o seu layout totalmente renovado. No coração dos Jardins, em São Paulo, a nova loja segue o padrão já lançado na flagship em Miami, nos Estados Unidos. Em todos os ambientes, o visual foi reformulado, destacando uma atmosfera que reflete a exuberância e o refinamento presentes no DNA e nos produtos da marca. 

A importância estratégica do espaço na Oscar Freire motivou o investimento e todo o processo de reestruturação do local, que passa a ser, junto com Miami e Gramado, uma Loja-Conceito, para apresentar o universo da grife com toda a sua grandiosidade.

“A loja da Oscar Freire é a vitrine da marca para o público de todo o País, tanto do ponto de vista de moda, por tudo que esse badalado endereço representa, quanto para o foco dos negócios, pela visibilidade que agrega, justamente na cidade que é o centro financeiro do Brasil”, afirma Natália Bischoff, diretora de Marketing do Bischoff Group.

O empreendimento de 300m² abriga, em seu térreo, o espaço com o mix completo das criações assinadas pelo designer Jorge Bischoff, apresentadas com um forte apelo sensorial, valorizando a experiência dos consumidores com a marca. O layout clean e os detalhes em mobiliários e iluminação evidenciam as peças em exposição.  O 2º pavimento abriga o showroom da grife, onde é oferecido um atendimento diferenciado aos franqueados e lojistas nas escolhas das coleções que levam para suas cidades. A grife JORGE BISCHOFF, que completa 16 anos em 2019, tem a sua presença nacional consolidada com mais de 70 lojas exclusivas, distribuídas via sistema de franquias nos principais endereços de moda do País.

APOSTA FASHION

A Loja-Conceito JORGE BISCHOFF, na Oscar Freire, 518, reabriu apresentando a Coleção Powerful, Outono-Inverno 2019. Alinhadas às principais tendências internacionais, as criações reforçam a força e o poder da mulher, explorando a exuberância das cores e texturas, em modelos clássicos e também em peças arrojadas que seguem as propostas de moda. Além das peças femininas, a loja ainda traz a Coleção Mr. Bischoff – para atender o público masculino que valoriza a elegância em todos os momentos.