Jorge Bischoff marca presença em Balneário Camboriú

Um dos mais renomados nomes quando o assunto é criação de sapatos e bolsas femininas, o designer Jorge Bischoff vem a Balneário Camboriú na próxima semana. Ele é o convidado de honra da CELEBRATION NIGHT, que acontece na loja exclusiva da grife que leva o seu nome, no Balneário Shopping, no próximo dia 14 de novembro, véspera de feriado. O evento marca ainda o lançamento das criações para o Alto-Verão 2019 da grife.

Com mais de 70 unidades pelo país e uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos, a JORGE BISCHOFF é uma das lojas mais badaladas do Balneário Shopping. Seus produtos conquistam as mulheres da região que buscam elegância e estilo para suas produções. O franqueado Thobias Duarte de Mello e Silva, que comanda o empreendimento, será o anfitrião do evento da próxima semana, quando receberá clientes da marca, convidados e imprensa. Quem assina a Lista Vip do encontro é o promoter Alex Ferrer.

O destaque da noite será a presença de Jorge Bischoff, que vem à cidade especialmente para o evento. O ponto alto promete ser a sessão de autógrafos, onde as consumidoras podem ter a assinatura literal do designer em seus produtos preferidos da grife.

SERVIÇO

  • CELEBRATION NIGHT com a presença do designer Jorge Bischoff
  • 14 de novembro, a partir das 19h
  • Local: loja exclusiva da grife JORGE BISCHOFF no Balneário Shopping / Balneário Camboriú