Jorge Bischoff lança ação de marketing com viagem a Miami

A internacionalização da grife JORGE BISCHOFF também é o mote escolhido para impulsionar ainda mais as vendas da Coleção Miami Breeze – Primavera-Verão 2018, que está chegando às lojas de todo o Brasil. A grife, que deu o start do seu projeto de expansão no exterior neste ano de 2017 com a abertura de uma flagship store em Miami, lançou a promoção que vai presentear uma #ApaixonadaJB e um acompanhante com uma viagem à ensolarada e vibrante cidade norte-americana. “Com esta ação projetamos aumentar as vendas de novos produtos em 15% na comparação com o mesmo período do ano anterior”, destaca a diretora de Marketing do Bischoff Group, Natália Bischoff.

Para os consumidores da marca, é uma oportunidade de conhecer o palco da sua primeira loja nos Estados Unidos, além dos cenários da nova campanha de moda, que mostra as principais apostas da temporada em locais icônicos da cidade. A promoção vai proporcionar sete dias no universo contagiante e tropical de Miami, com passagens aéreas e hospedagem. Até 15 de outubro de 2017, cada R$ 500,00 em compras da Coleção Miami Breeze, nas lojas exclusivas e na Boutique Online da JORGE BISCHOFF, vale um cupom para concorrer ao sorteio.

O regulamento da ação está nas lojas da rede e no blog.