Jorge Bischoff inaugura loja exclusiva em Rio Verde, Goiás

A Jorge Bischoff chega a Rio Verde/GO, com a abertura de sua primeira loja exclusiva na cidade. O novo espaço será inaugurado nesta sexta-feira, dia 11, apresentando a exuberância característica das criações do designer Jorge Bischoff em sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. Sob o comando dos franqueados Renata Reis Teixeira e Henrique Cezar Cruvinel Filho, a franquia está localizada na Praça Gonzaga Jaime.

Para sua estreia em grande estilo, a loja exclusiva apresentará a Coleção Al Mare, Primavera-Verão 2016 Jorge Bischoff. Com a vibração do verão tropical e seus ricos contrastes, o mix é imponente e exuberante!

SOBRE A COLEÇÃO
A grife propõe para a estação um resgate de suas características mais genuínas, em propostas de sapatos, bolsas e acessórios de personalidade marcante. O tom maximalista, tendência absoluta para a temporada, se impõe em construções arrojadas, com a presença de cores intensas e muitos detalhes. Misturam-se texturas e enfeites, além de aplicações de aspecto artesanal, remetendo de forma delicada ao requinte do trabalho manual. Em contraponto, nuances suaves, vazados e transparências imprimem leveza e sensualidade.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito