Jorge Bischoff elege MIAMI como cenário da campanha Primavera-Verão 2018

Publicado em 05/06/2017 por Imprensa

Cada vez mais internacional, a JORGE BISCHOFF elege pela segunda vez uma cidade norte-americana como cenário de sua campanha. Chegou a vez da vibração e da energia de Miami darem o tom da Primavera-Verão 2018 da grife. O clima tropical e o espírito cosmopolita da cidade compõem o cenário das fotos realizadas na quarta-feira, 31 de maio.

A modelo russa Natalia Bogdanova posou para os cliques de Alex Korolkovas em locais icônicos de Miami, como a Ocean Drive, Collins Avenue e Lincoln Road. O shooting evidenciou os produtos da coleção que chega às lojas em breve, retratando a mulher contemporânea em sua plenitude.

Expansão internacional

É em Miami, a cidade de céu azul, badalação, muitos ritmos e de energia contagiante, que está o primeiro endereço oficial da grife nos Estados Unidos. Em janeiro de 2017, foi aberta a flagship store JORGE BISCHOFF no Brickell City Centre, um dos maiores empreendimentos imobiliários da cidade. A empresa prevê a abertura de mais cinco lojas no mercado norte-americano, além de um centro de distribuição também em Miami.

Campanha Primavera-Verão 2018 Jorge Bischoff em Miami

  • Data: 31/05/2017 (quarta-feira)
  • Modelo: Natalia Bogdanova
  • Fotografia: Alex Korolkovas
  • Assistente de fotografia: Mike Afonzo
  • Vídeo: Messias Schneider
  • Produção Executiva: Mariana Tamiozzo
  • Cabelo e maquiagem: Cesar Ferrette
  • Styling: John Santos
  • Agência: Blend Connections

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Franquias de calçados, Jorge Bischoff