João Pessoa ganha primeiro food truck da rede Los Cabrones

Publicado em 09/08/2016 por Imprensa

Pioneira rede de franquias de food truck mexicano do país inaugura primeiro food truck da marca na cidade

O Los Cabrones, pioneira rede de franquias de food truck mexicano do Brasil, inaugura sua primeira unidade no João Pessoa. "Estamos muito felizes com essa conquista, acredito que a receptividade na cidade será grande", afirma Francisco Roberto Ferreira Lopes, o novo franqueado da rede.


Os principais pratos oferecidos pelo restaurante são os famosos nachos, burritos, tacos e quesadilhas. O chili, essencial na culinária mexicana, está presente em quase todo o menu. Além de refeições, o Los Cabrones também oferece uma carta de cervejas típicas e bebidas mexicanas.


A marca foi premiada com os selos de ouro e diamante, respectivamente, pela Academia Brasileira de Honra ao Mérito, garantindo uma posição de destaque no ranking elaborado pela Top Qualidade Brasil das 100 Melhores Gastronomias do Brasil.


No ano de 2015, a rede cresceu tanto em unidades como em faturamento, atingindo a marca de 40% em comparação a 2014. Atualmente existem 20 unidades comercializadas e a meta é chegar a 70 em 2016. Só nesse ano, já são oito novos franqueados no país.


“João Pessoa é uma cidade encantadora, na qual as pessoas valorizam a boa gastronomia. Esperamos conquistar outros novos franqueados no Nordeste ainda este ano”, afirma Leonardo Cannizza, diretor de expansão do Los Cabrones.


A nova unidade fica no Green Food Park, bairro Atiplano.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de alimentação , Franquias em food trucks , Los Cabrones