Jiva marca presença no ranking “As Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil”

Confirmando o bom aproveitamento das oportunidades de negócio do seu mercado de atuação, a Jiva, especializada em soluções de gestão empresarial para pequenas empresas, ocupa a 45ª colocação no ranking nacional “As PMEs que Mais Crescem no Brasil” promovido pela consultoria Deloitte em parceria com a Revista Exame, da Editora Abril. No ranking regional, que traz as TOP 10 por região, a Jiva está entre as cinco empresas que mais cresceram de Minas Gerais.

A 10º edição do estudo que já se consolidou no país como um índice confiável para mensurar o crescimento de empresas em fase de expansão, apontou que a Jiva cresceu 107,02% entre os anos de 2012 e 2014, uma média de 43,88% ao ano. “Essa conquista mostra o quanto a Jiva está avançando no mercado com a proposta de promover a evolução da gestão das pequenas empresas por todo o país”, afirma Fábio Túlio, diretor presidente da Jiva.

A pesquisa elenca quais as 200 organizações emergentes mais bem-sucedidas em suas estratégias de crescimento ao longo de um período de três anos. Além disso, o estudo traz também uma análise financeira dos setores que mais cresceram neste período. E o setor de Serviços de TI, Informática e Internet, da qual a Jiva faz parte, ficou com a maior fatia: 27% da lista, ou seja, 53 das 200 empresas classificadas. “A inovação presente no ERP da Jiva aliada à metodologia que nos permite levar melhores práticas de gestão para o dia a dia do negócio dos nossos clientes são fatores primordiais para o nosso desempenho nos últimos anos”, ressalta o executivo.

Segundo Túlio, essa metodologia tem atuado como um diferencial, destacando a empresa da concorrência. “Utilizamos um índice que faz um diagnóstico da gestão dos nossos clientes, o MahaGestão. Por meio de indicadores, ele mede como está o nível de maturidade da gestão das pequenas empresas em detalhes, apontando riscos, problemas e sugerindo planos de ações visando à melhoria e evolução contínua do negócio. Nosso grande diferencial não é só vender soluções tecnológicas, mas também acompanhar a evolução da gestão dos nossos clientes e oferecer soluções na medida certa”, diz.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito