Jin Jin Wok inaugura unidade no Aeroporto de Cumbica

A Jin Jin Wok, rede de gastronomia asiática do Grupo Ornatus, inaugura unidade com 52m² no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de São Paulo (Cumbica), localizado em Guarulhos, região da Grande São Paulo (Rodovia Hélio Smidt, s/nº). Com investimento inicial de R$ 400 mil, a abertura de mais um restaurante em aeroporto está em linha com plano de expansão da marca, que busca pontos estratégicos com alta circulação de público. A marca já conta com outra unidade no Aeroporto Internacional de Salvador.

A partir de uma estratégia assertiva de escolha do local para beneficiar os seus franqueados, a rede tem o objetivo de ampliar positivamente a visibilidade da marca para um público qualificado. “Aeroportos são pontos importantes devido ao intenso fluxo de pessoas de todo o Brasil e de outros países. Além de ser um local atraente em termos comerciais, contribuirá muito para elevar o alcance da marca para mais de três milhões de pessoas que circulam no Aeroporto Internacional de Guarulhos todos os meses”, diz Nádia Raduan, Gerente de Operações da Jin Jin Wok.

Na capital paulista, os restaurantes da marca estão localizados nos shoppings Eldorado, Anália Franco, Aricanduva, Campo Limpo, Cidade São Paulo, West Plaza, Shopping D e Tietê Plaza Shopping. Além da cidade de São Paulo, possui restaurantes na Grande São Paulo, no interior paulista e nas cidades de Uberlândia (MG), Manaus (AM), Camaçari, Itabuna e Salvador (BA), Brasília (DF), Goiânia (GO), Marabá (PA), Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá (PR), Capim Dourado (TO), Balneário Camboriú, Blumenau, Criciúma e Florianópolis (SC).

Fundada em 1992, a marca Jin Jin Wok é conhecida por oferecer, em um único local, diferentes especialidades da cozinha oriental. A rede possui mais de 70 unidades de franquias em praças de alimentação de shoppings centers e polos comerciais em todo o país. Os pratos são preparados na hora, na frente do consumidor, com produtos frescos e altamente selecionados.

Considerada uma das 10 melhores franquias do Brasil pela revista PEGN – Pequenas Empresas, Grandes Negócios, a Jin Jin Wok vem experimentando nos últimos anos um ritmo crescente de expansão. Em sua história, a marca conquistou inúmeros prêmios de melhor culinária no segmento e durante 12 anos consecutivos manteve o selo de qualidade da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!