Jin Jin participa pela primeira vez do “Agito Food Truck” no Shopping D, em São Paulo

A Jin Jin, maior rede de franquia de comida asiática do Brasil, marca pertencente à holding Halipar, anuncia sua participação pela 1ª vez no “Agito Food Truck”. O evento, promovido no estacionamento do Shopping D, na Avenida Cruzeiro do Sul, bairro Canindé, São Paulo, entre os dias 7 e 11 de setembro, apresentará um mix de estilos de culinárias nacionais e internacionais. A entrada é gratuita.

Para a ocasião, a rede preparou um cardápio especial contendo duas opções de pratos quentes, três opções de combinados, cinco opções de temakis e três tipos de bebidas para acompanhamento. “Queremos aproveitar a tendência do Food Truck no Brasil para que a culinária asiática ganhe mais visibilidade, tanto para quem já é apreciador, quanto para um novo consumidor”, declara Christiano Evers, diretor de marketing da rede.

Durante a ação, o público terá a oportunidade de viver uma experiência gastronômica diferenciada com as mais de 20 empresas que irão oferecer desde comidas típicas do nordeste do Brasil até pratos de outros países, como Austrália, México, Itália e Argentina.

A Jin Jin Wok nasceu em 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. Anos depois, outros sabores asiáticos foram incorporados ao cardápio com o intuito de levar uma culinária mais sofisticada para um perfil de público familiar. As unidades da marca estão localizadas nas principais praças de alimentação de shoppings no Brasil e oferece refeições da cozinha chinesa, japonesa, coreana e tailandesa, tanto em buffet como à la carte.

Em 2016, nasceu a segunda bandeira da franqueadora, a Jin Jin Sushi, franquia no modelo quiosque e especializada na culinária japonesa como sushis, sashimis, temakis e niguiris, que atinge um público que busca uma alimentação mais rápida e saudável.

Todo este trabalho rende há 15 anos o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para a Jin Jin. Este ano, a marca recebeu também o selo de franquia cinco estrelas entre as cinco melhores marcas de alimentação do Brasil, segundo o ranking a Revista Pequenas Empresas Grande Negócios. 

Ação Agito Food Truck
Datas: 07 a 11 de setembro
Estacionamento do Shopping D
Endereço: Avenida Cruzeiro do Sul, n 1100 – Canindé, São Paulo
Horários: 12h às 22h

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!