JAN-PRO recebe selo de cinco estrelas no prêmio As melhores Franquias do Brasil

Publicado em 11/07/2018 por Imprensa

O prêmio é concedido pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios que também organiza e lança na mesma ocasião o Guia de Franquias 2018/2019

Quando o empresário Renato Ticoulat, diretor de novos negócios da JAN-PRO, rede de limpeza comercial, a maior no setor comercial, trouxe a marca americana para o Brasil, não imaginava que, 7 anos depois, o negócio atingiria um faturamento anual de R$ 50 milhões e pudesse motivar muitas pessoas a empreender. Um reflexo disso é a chancela que a franquia recebeu como uma das melhores franquias do Brasil.

O prêmio é concedido pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, organizado e auditado pela Serasa Experian e a empresa obteve excelentes notas em todos os quesitos definidos pela organização.

Vale destacar que no total, mais de mil redes foram avaliadas, 75 delas ganharam o selo cinco estrelas. No segmento de Limpeza e conservação, apenas quatro responderam o questionário com os critérios estabelecidos pela organização e que a JAN-PRO teve um excelente aproveitamento em todos eles.

A franqueadora também está inserida no Guia de Franquias 2018/2019. O anuário traz um ranking das 411 melhores redes no país de um total de 1.052 marcas avaliadas pelo Serasa. As franquias foram analisadas em três quesitos: qualidade da rede, desempenho da rede e satisfação do franqueado.

"Parabenizo todos os nossos franqueados, já que essa é uma conquista conjunta e sei o quanto nos dedicamos todos os dias para estar entre os melhores", comemora Renato Ticoulat, CEO da rede no Brasil.

Desde que iniciou as atividades no Brasil, a rede vem conquistando cada vez mais franqueados, que, atualmente, somam 230 em todo o país. A maioria deles está concentrada em São Paulo, Manaus e Rio de Janeiro. A operação da marca no Estado paulista é a quinta maior em nível global da franqueadora, que está presente em mais 11 países, além do Brasil: Austrália, Canadá, África do Sul, Índia, Peru, Inglaterra, Irlanda, México, Panamá e Emirados Árabes. A franquia tem aproximadamente 8 mil franqueados em operação e 41 mil clientes ativos no mundo.

Atualmente a rede oferece quatro modelos de negócios: microfranquia, gerencial, empresarial e regional, que exigem investimento de R$ 20 mil a R$ 157 mil. "No caso da microfranquia, que atinge bastante esse público, nós exigimos um sinal de apenas R$ 5 mil e financiamos o restante. "

Todo fraqueado da JAN-PRO, ao assinar o contrato com a rede, ganha um cliente para iniciar o negócio. Ele também recebe um aspirador de pó profissional importado que limpa 1.720 m² por hora de trabalho. Para fazer uma rápida comparação, o melhor equipamento no Brasil limpa 400 m² por hora.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Microfranquias , Franquias de limpeza , Jan-Pró