Jadlog cresce 11,7% em 2014

A JadLog, uma das maiores empresas  de transportes e logística de cargas expressas fracionadas do País, faturou R$ 353 milhões em 2014, o que representou um crescimento de 11,7% em comparação ao resultado de 2013.

Contribuiu, para esse desempenho, a forte atuação comercial da rede franqueada JadLog, composta por mais de 500 unidades espalhadas pelo Brasil, que ampliou os negócios de transporte de encomendas, principalmente nos segmentos de confecção, material promocional, autopeças, eletroeletrônicos e cosméticos, bem como na modalidade de encomenda reversa, modal muito procurado pelo mercado.

Prova disso foi o movimento registrado nos meses de novembro e dezembro, quando a JadLog embarcou pouco mais de um milhão de encomendas, ou cerca de 15% a mais do que no último bimestre de 2013, quando foram transportadas 870 mil encomendas.

O ano de 2015

Para 2015, a expectativa da JadLog é promissora, pois todas as análises e previsões realizadas pela direção indicam que a empresa não será afetada pelo baixo crescimento da economia brasileira. “Vamos passar longe dessa desaceleração econômica. O ano de 2015 já começou movimentado, com a expansão de negócios junto aos nossos atuais clientes e a busca por novos embarcadores, através da ação comercial da rede franqueada JadLog”, afirma o diretor comercial, Ronan Hudson.

Neste ano, a JadLog manterá o mesmo ritmo de investimentos feitos nos anos anteriores, provisionando R$ 20 milhões para renovação de frota terrestre, incrementos de TI, treinamentos, equipamentos operacionais e instalações.

Sobre a JadLog

A JadLog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do País. Destacando-se no mercado pela rapidez e qualidade de seus serviços, a JadLog dispõe de uma das maiores estruturas de distribuição porta a porta de encomendas do Brasil. Através de sua rede de franquias, com mais de 500 unidades espalhadas por todas as capitais, Distrito Federal e principais cidades, a empresa atende todos os municípios brasileiros.

O grande número de unidades faz com que a empresa ostente a posição de maior rede de franquias em número de unidades instaladas, no segmento de Negócios, Serviços e Conveniência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A Jad possui frota aérea própria e utiliza toda a aviação comercial e cargueira do país. A frota terrestre nacional abrange mais de 240 caminhões e carretas e 1.600 utilitários.

GPCOM Comunicação Corporativa – Mário César de Mauro 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!