Invista o seu 13º salário em uma franquia de baixo custo

A rede Ahoba Viagens oferece modelos de negócios a partir de R$ 3.950

Para quem pretende abrir o próprio negócio e não quer investir muito dinheiro devido à instabilidade na economia, a rede Ahoba Viagens pode ser uma excelente opção, já que possui um dos menores valores de investimento do mercado.

A marca trabalha com o modelo de negócio Premium, que não demanda um ponto comercial, permitindo que o trabalho seja realizado de casa. Além disso, o investidor contará com o mercado em alta.  Segundo a Pesquisa Trimestral de Desempenho de Franchising, divulgada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de hotelaria e turismo registrou crescimento de 3,0% no terceiro trimestre deste ano, totalizando cerca de 3,25 bilhões.

Diante desse cenário, a Ahoba Viagens registrou este ano um crescimento de 62%. A empresa, que foi fundada em 2014, conta com mais de 190 franqueados espalhados pelo país e espera-se crescer o dobro em 2018.

Para se investir na franquia, é imprescindível gostar de viajar e de se comunicar com pessoas. Seu modelo tradicional pode ser adquirido pelo investimento de R$ 3.950, podendo ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito.

O investidor que optar por uma franquia Ahoba, receberá uma loja virtual pronta para começar a trabalhar. A empresa disponibiliza aos seus franqueados cursos para capacitação, que os tornam hábeis a exercer a consultoria completa de viagens, tudo já incluso no valor da franquia. O franqueado ainda recebe dezenas de benefícios, que vão de ofertas diárias de turismo a descontos em seguros de automóveis.

O retorno do investimento pode acontecer em 90 dias, dependendo do potencial do franqueado. A rede Ahoba Viagens é certificada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).