Investir em uma franquia de crédito pode ser boa alternativa na crise

Em 2016, o Brasil foi palco de uma grande crise econômica que fez diversas empresas fecharem as portas. Em julho, o desemprego no país já apresentava o índice de 11,6% de crescimento.

Enquanto diversos setores sofrem com a recessão, as franquias acabam tendo um ótimo retorno, tanto que o ramo cresceu nominalmente 8% no ano, de acordo com dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Visto isso, investir em uma rede de créditos pode ser uma boa saída para quem quer abrir o próprio negócio e fugir da crise. Quando a economia passa por um momento bom, muitas pessoas adquirem empréstimos, pois estão empregadas e podem comprometer parte da renda para a troca de carro, reforma da casa ou uma viagem, por exemplo.

Porém, se o país está em um momento difícil, que é o cenário atual do Brasil, as pessoas recorrem mais ainda a empréstimos para pagar suas dívidas e honrar seus compromissos.

Por conta disso as franquias desse segmento se mantêm sempre em alta, além de ter outras vantagens, como não precisar investir em estoque e não possuir inadimplência, uma vez que o risco é do banco.

A rede ConsigPlan disponibiliza aos seus franqueados diversos produtos de crédito, consórcio, financiamento de veículo e imobiliário, o que faz com que o franqueado
atenda aos consumidores de todas as classes sociais.

Para os interessados na franquia, a ConsigPlan possui dois modelos de negócios: Premium (loja física) e Home Based, com um investimento inicial a partir de R$ 50 mil e R$ 20 mil respectivamente e já incluindo a taxa de franquia.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito