Intercâmbio para comemorar o St. Patrick’s Day no exterior

Essa é uma semana de festa na Irlanda, isso porque no dia 17 de março é comemorado o Dia de St. Patrick’s, seu santo padroeiro. Contudo, não é de hoje que a data, reconhecida como o Carnaval irlandês, vem ganhando cada vez mais notoriedade pelo mundo. No Brasil, não é diferente. Mas, neste ano, além de dançar, cantar e aproveitar a famosa “green beer”, os brasileiros também poderão contar com uma forcinha da Global Study para curtir a próxima edição da festa em outros ares. Isso porque, a empresa preparou mais de dez promoções de pacotes de intercâmbio para comemorar a data no exterior.

Os estudantes que já sonham em conhecer a Irlanda não podem deixar de conferir as opções de pacotes para Dublin e Cork, cidades queridinhas entre os estudantes. “Não podíamos deixar de fazer uma ação especial para o St. Patrick’s Day. A Irlanda é um dos destinos favoritos dos nossos alunos e essa é a nossa forma de prestar uma homenagem ao país e a essa festa que, cada vez mais, vem sendo abraçada pelos brasileiros”, explica Maurício Marques, diretor comercial da marca.

Mas, como as comemorações não acontecem só na Irlanda, as promoções também se estendem para Austrália, Nova Zelândia, Canadá e Estados Unidos. “Não temos motivos para limitar nossas opções de destinos, temos pacotes para todos os cantos do mundo, necessidades e, principalmente, bolsos. Sempre contando com o suporte e a parceria das melhores instituições de ensino”, comenta. Além disso, a maioria desses países também traz mais acessibilidade ao estudante ao permitir a opção de estudo e trabalho.

Em operação desde 2007, a rede tem como missão democratizar o acesso ao intercâmbio, oferecendo condições especiais para quem pretende fazer o tão sonhado curso no exterior. “É cada vez mais comum, as empresas priorizarem candidatos com vivência internacional em suas seleções. Por isso, fazer um intercâmbio é um investimento essencial para quem pretende dar um upgrade na carreira, seja aprimorando seus conhecimentos em um idioma, seja adquirindo a tão requisitada experiência no exterior”, comenta Flávio Imamura, sócio fundador da Global Study

​As promoções estão disponíveis até o dia 31 de março, então pegue seu trevo da sorte, vista-se de verde, acesse o site da Global Study e confira.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito