Inglês para executivos: habilidade imprescindível no currículo

Publicado em 02/09/2016 por Imprensa

Na English Talk, os alunos possuem horários flexíveis e podem dominar o idioma em 18 meses

A entrada das multinacionais no país e a internacionalização das empresas brasileiras fizeram com que o conhecimento de um segundo idioma se tornasse um pré-requisito entre os executivos. Recente pesquisa da Catho realizada com mais de 16 mil brasileiros, aponta que somente 7% dos entrevistados dominam a língua inglesa.  Outro dado importante é que os profissionais que possuem esse diferencial ganham até 62%  mais.


Hoje em dia, as áreas buscam colaboradores cada vez mais qualificados e capazes de se comunicar globalmente para conquistar oportunidades e fechar novos negócios, mas em uma rotina de trabalho que se estende a todo instante é difícil encontrar tempo para desenvolver outras habilidades em um curso convencional.


A English Talk, marca do Grupo Prepara, tem um olhar diferenciado para o público adulto. Na rede, as aulas são oferecidas em horários flexíveis, individualizadas e com método multimídia, que acelera o processo de aprendizagem.  A rede também possui em seu DNA a utilização de recursos tecnológicos que agregam no aprendizado dos alunos, com aulas interativas pela internet, somadas a aulas de conversação presenciais e mais a utilização de gameficação e recursos mobile, a fim de aumentar o contato do aluno com o idioma.


Para Rogério Gabriel, presidente e fundador do Grupo Prepara, "o executivo tem consciência da importância do inglês para o sucesso profissional, porém, nem sempre consegue adaptar-se aos cursos tradicionais. E a nossa missão é justamente oferecer oportunidade para aqueles que querem aprender e precisam que o curso seja rápido e eficaz. Na nossa rede, em 18 meses já é possível tirar os certificados internacionais TOEIC® e TOEFL ® ITP, que irão alavancar o currículo do profissional“, afirma.


Outro grande diferencial da marca é o ambiente Omni-Channel, inspirado nas charmosas Coffee Houses, no qual os alunos vivem uma experiência de total imersão na prática da língua inglesa. O foco na conversação é um dos pilares da metodologia, a única marca no mercado que oferece aulas semanais presenciais exclusivas de conversação, desde a primeira semana de aula. “Possibilitamos que os alunos pratiquem o máximo de conversação. Muitos jovens e adultos já cursaram por anos algum curso de inglês e não conquistaram essa habilidade, por esse motivo, a metodologia English Talk tem a maior carga horária de conversação do mercado, além de aulas VIP ou em grupo”, conclui o presidente.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de idiomas , English Talk , Grupo Prepara