Imaginarium participa da edição comemorativa de cinco anos da Comic Con Experience

Imaginarium, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, participa da 5ª edição da CCXP – Comic Con Experience, entre os dias 6 e 9 de dezembro. O evento acontece no São Paulo Expo e reúne grandes nomes do cinema e da cultura geek, os quais atraíram aproximadamente 227 mil pessoas na sua última edição.

Com um estande de 90m², a Imaginarium leva mais de nove mil produtos disponíveis para venda, entre os quais dois dos licenciamentos mais admirados pelo público: Harry Potter e Star Wars, além de cinco coleções, itens diversos e com diversas faixas de preços. A recém-lançada linha da série Harry Potter, em parceria com a Warner Bros, traz aos visitantes edições limitadas dos produtos e itens da trilogia Star Wars ganham destaque no espaço. Há, ainda, uma Toy Machine, que promete interagir todos os dias com o público, já que serão disponibilizados diversos prêmios por dia em que cada participante terá a chance de “agarrar” uma surpresa Imaginarium.

Para Thiago Colares, Diretor de Marketing, é essencial para a marca estar presente no evento. “A Comic Con é um evento que reúne consumidores e fãs de diversas marcas, certamente movidos pela paixão, surpresa e diversão. Esses atributos emocionais fazem parte da nossa busca como marca. Por isso, estar na Comic Con é uma maneira de nos aproximarmos desse público e ampliar a visibilidade da Imaginarium por meio das linhas assinadas pelas licenças que compõem o nosso mix, como a Disney e Warner”, comenta Thiago.

O evento promove palestras, apresentações musicais e concurso de cosplay. Proporciona também o encontro de fãs com seus atores preferidos, alguns internacionais como: Michael B. Jordan, Zachari Levi, Sebastian Stan, entre outros que estarão presentes.