Imaginarium inaugura loja no Shopping Metropolitano no Rio de Janeiro

Imaginarium, reconhecida no mercado como líder no segmento fundesign, inaugura loja no estado de Rio de Janeiro. A nova unidade está localizada no Shopping Metropolitano.

A operação conta com todos os produtos que compõem o portfólio da Imaginarium. Entre eles, peças exclusivas como eletrônicos – que variam de vitrolas de mala a amplificadores bluetooth, porta-retratos, apoios para notebook, almofadas, mochilas, bolsas, luminárias, copos, canecas, toalhas de praia, jogos e bijoux, além das últimas coleções Star Wars e Harry Potter.

A marca de produtos fun design tem se expandido pelo país sob o formato de franquias, com 8 operações inauguradas em 2018. Oferecendo opções de modelos diferentes – compact, fit, master, premium, mini-quiosque e quiosque –, Imaginarium tem a expectativa de inaugurar outras 30 lojas este ano. A unidade do Shopping Metropolitano é a 245 a entrar em operação. A marca oferece todo o apoio que as novas lojas precisam, desde o auxílio na negociação e escolha do local ideal, até o suporte de como deve ser feita a gestão.