Imaginarium apresenta campanha do Dia dos Namorados

Marca celebra lançamentos exclusivos e se firma como "Top of Mind" de presentes para a data

Imaginarium, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, apresenta campanha de Dia dos Namorados. Com itens divertidos e inovadores, ‘Meu Muito’ traz diversas opções de presentes para serem utilizados a dois, que celebram a paixão e o amor.

Os novos produtos contemplam as categorias casa e decoração, jogos, viagem e itens pessoais. A marca destaca os lançamentos para data, como o Kit “Jogo Cá Entre Nós”, que traz um conjunto de taças, um mini aparelho de fondue e um jogo temático, para apimentar os casais, assim como a almofada ‘Doce ou Travessura’ e kit ‘No Canto do Chuveiro’.

Para a cozinha, Imaginarium aposta em itens românticos como bandeja para café com foto ‘Quem Ama’, aparelho de fondue duplo ‘Me Derreto’, torradeira ‘Menu de Hoje’, caneca dupla ‘Coração’, bowls ‘Que Gostoso’ e ‘Que Delícia’, e decanter com dupla de copos. Já para decorar a casa, as opções são porta-retratos, almofada massageadora ‘Infinito Amor’, porta-pijama ‘Preguiça Boa’, vitrola de mala azul e as luminárias ‘Brilha Amor’, ‘Muito Amor’ e ‘Letreiro’.

Há ainda opções para os casais viajantes, como os kits de viagem ‘Vem Comigo’ e ‘Vou Contigo’ e álbuns e scrapbooks para guardar as memórias das aventuras. Nos itens pessoais, bolsa em formato de coração trazem o amor para o dia a dia, e diversos pares de chaveiros e pins prometem agradar a todos os gostos e estilos. Os jogos para apimentar a relação, ‘Vem Cá Te Conheço’ e ‘A Gente Combina’, completam a lista de lançamentos.