Ilha Plaza se prepara para a chegada de novas lojas

O Ilha Plaza acaba de receber a rede MegaMatte. O público da Ilha do Governador que presa por uma alimentação mais natural, tem agora mais um ponto para aproveitar opções mais saudáveis de lanches e brunch a preços acessíveis. A marca aportou no mercado em 1994 e conta hoje com mais de 130 lojas em oito estados do Brasil. A loja fica próxima a entrada principal do shopping, no piso L2, e oferece uma infinidade de delícias entre salgados integrais e sanduíches, sucos naturais, além de cafés e vitaminas.

Outras duas marcas do ramo de beleza e saúde estão previstas para inaugurar em breve no principal centro comercial da Ilha do Governador. Tendo a rainha dos baixinhos Xuxa como sócia, a franquia Espaçolaser abriu sua filial no empreendimento, na Ilha do Governador. A loja fica no piso L2, no corredor lateral. A marca oferece depilação a laser para mulheres e homens em várias partes do corpo, como rosto, pescoço, tronco, braços, virilha, pernas e pés. Os tratamentos são vendidos por pacotes e os preços partem de R$ 300.

A rede de salões de Rudi Werner inaugura em breve no Ilha Plaza e oferece mais opções de serviços estéticos ao público feminino. São mais de 50 lojas espalhadas pelo país, contemplando um escopo de coloração, corte, depilação, escova, manicure, pedicure e os melhores tratamentos capilares com produtos de marcas consolidadas no mercado, como Kérastase, L’oréal Professionnel, Redken e Sebastian.

A My Mob, loja que oferece assistência técnica da Apple e da Samsung, também deve chegar ao Ilha Plaza nos próximos meses. A marca é uma opção a mais para conserto e troca de peças express. Ainda sem data para inaugurar, a ideia é que o empreendimento receba um quiosque da rede e ofereça serviços ágeis e inteligentes aos clientes.