iGUi vence em duas categorias do 8º Prêmio ABF+RDI Design

A iGUi mostrou, mais uma vez, que mergulha fundo quando o assunto é inovação e design. A maior rede de franquias de piscinas do mundo sagrou-se vencedora no 8º Prêmio ABF+RDI Design, conquistando o Ouro nas categorias Produto e Design de Inovação. A cerimônia de premiação foi realizada na abertura da 18ª Convenção da Associação Brasileira de Franchising, na noite de quarta-feira (17/10), na Ilha de Comandatuba, Bahia. 

A vitória foi conquistada graças à UNLIMITED, um conceito inovador em piscinas e único no mundo. Fabricada em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV), a UNLIMITED é revestida com o que há de mais moderno e sofisticado na arquitetura. As piscinas são personalizadas no tamanho, formato e profundidade, de acordo com a necessidade do cliente. O produto possibilita, ainda, a integração com tendências como prainha, SPA integrado, transparência, borda infinita e espelho d’água. “Como o próprio nome sugere, não há mais limites para os projetos. É possível desenvolver qualquer modelo de piscina seguindo formas lineares, fabricá-la com toda a praticidade e confiança do P.R.F.V. e revesti-la com o que há de mais moderno em termos de acabamento”, afirma Felipe Sisson, CEO da iGUi.

Disruptiva, a UNLIMITED pode ser instalada em até 2 dias, conforme as condições necessárias para execução da obra, o que gera economia significativa de materiais e mão de obra. A iGUi ainda oferece 15 anos de garantia na estrutura da piscina e 2 anos de garantia no revestimento. Os modelos tradicionais de concreto podem somar até 90 dias de obra e a garantia não passa de 5 anos.

O prêmio criado pela Associação Brasileira de Franchising e o Retail Design Institute Brasil é a principal chancela do gênero no País. Por ter a inovação e a valorização do design em seu DNA, a iGUi tem somado conquistas em diferentes edições do prêmio. Em 2015, a marca alcançou o 1º lugar nas categorias Produto e Design Consciente. Em 2016, foi premiada em quatro categorias: 1º lugar em Produto e Design Consciente e 3º lugar em Visual Merchandising – Ação de Ponto de Venda (PDV) e Embalagem. Já no ano passado foi Bronze em Produto.