iGUi Trata Bem reúne franqueados na Convenção 2017

A iGUi Trata Bem, única franquia do País especializada no tratamento e assistência técnica de todos os tipos e modelos de piscinas, realiza hoje, dia 5, sua Convenção, que tem como tema Oportunidades, Dedicação e Sucesso. Cerca de 350 parceiros franqueados e colaboradores são esperados no Ypê Parque Hotel, em Cedral, próxima a São José do Rio Preto (SP), para o encontro.

Ao longo de todo o dia, a equipe da franqueadora, liderada pelo CEO da iGUi, Filipe Sisson, se revesará no palco do auditório do hotel para apresentar novidades da rede e debater com os participantes os principais assuntos da franquia.

Entre os destaques do programa da Convenção está a apresentação dos cases de sucesso, de novas ferramentas e produtos para aumentar o faturamento do franqueado, das novas parcerias, dos franqueados destaque 2017, além de algumas surpresas.

Os franqueados terão, ainda, a oportunidade de conhecer o novo modelo de loja Trata Bem. A nova loja é composta de perfis em aço inox, mais resistente, com vedações em duas lâminas de fibra de vidro, preenchidas em seu interior com lã de vidro (material isolante), para a garantia do conforto termoacústico. Com design inovador, a loja possui no teto interno um painel iluminado de causar admiração.

No mercado desde 2012, a iGUi Trata Bem possui dois modelos de negócios:  Loja Trata Bem e Home Office, e reúne, atualmente, mais de 170 franqueados. A marca já é detentora de um Selo de Excelência em Franchising ABF (2017) – a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro – e conquistou neste ano o Prêmio ABF Destaque Franchising Sustentabilidade na categoria Sênior.