iGUi TRATA BEM leva seu novo modelo de loja à ABF Franchising Expo 2017

A rede vem apresentando um desempenho fabuloso e está em ritmo de expansão, na casa de uma nova loja por dia útil no Brasil.

A iGUi TRATA BEM – única franquia do Brasil especializada em serviços de tratamento, assistência técnica e manutenção de todos os tipos e modelos de piscinas – marca presença na 26ª ABF Franchising Expo. A maior feira de negócios em franquias da América Latina será realizada de 21 a 24 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

A marca foi criada em 2012 pela iGUi – maior franquia de piscinas do mundo – com o principal objetivo de profissionalizar este mercado. “A iGUi TRATA BEM veio para atender uma grande demanda existente no Brasil por serviços profissionais no tratamento e manutenção de piscinas. Para se ter uma ideia da dimensão desse mercado, sabemos que atualmente há mais de 2 milhões de piscinas para serem tratadas no Brasil e a TRATA BEM é a única franquia do país especializada nessa área. Portanto, há um imenso mercado potencial a ser trabalhado, que carece desses serviços profissionais, justamente o know how da Trata Bem,” afirma Alessandra Luchi, diretora da franquia.

Oferecendo negócios nos formatos Home Office (de menor investimento) e Loja, o destaque da rede nesta edição da feira é o novo modelo de loja TRATA BEM. Composta de perfis em aço inox, mais resistente, a nova loja tem vedações em duas lâminas de fibra de vidro, preenchidas em seu interior com lã de vidro (material isolante), para a garantia do conforto termoacústico. Com design inovador, a loja possui, ainda, no teto interno, um painel iluminado de causar admiração. O novo modelo poderá ser visitado no estande da iGUi na feira.

Os franqueados da iGUi Trata Bem são capacitados periodicamente para incentivar o uso de produtos ecologicamente corretos, como o “Solo” – produto exclusivo iGUi que dispensa o uso do cloro, é um bactericida orgânico que combate os microorganismos e bactérias causadores de doenças, cujo efeito germicida é o mesmo que o dos shampoos, não provoca alergia, mantém pele e cabelos hidratados e conserva a pintura da piscina. Aplicado em média a cada 30 dias, o Solo não evapora e fideliza os clientes. Eles têm, ainda, a possibilidade de fazer a substituição de filtros antigos pelos modelos iGUi que economizam água e energia: “O uso correto do filtro permite uma economia de água que pode chegar a mais de 30 mil litros/mês para piscinas residenciais e o dobro em litros/mês para piscinas de condomínios. Orientamos o consumidor a utilizar o procedimento de filtragem da forma correta, sem drenar a água para fora da piscina”, ressalta Alessandra.

A loja TRATA BEM é totalmente voltada à sustentabilidade e à preservação dos recursos naturais. Fabricada pela própria iGUi, a loja não exige obra (menos emissão de CO²), pois chega pronta ao seu local de instalação, é mais leve por ser feita em fibra de vidro e para eliminar o desperdício de materiais, as sobras de produção são reaproveitadas como reforço para piscinas. Além disso, a loja pode ser instalada em locais possíveis de se compartilhar energia elétrica (postos Ipiranga e Makro atacadista) e dispensa instalação hidráulica, pois compartilha a já existente.

Por seu caráter sustentável, a nova Loja TRATA BEM conquistou o Prêmio ABF Destaque Franchising Sustentabilidade 2017 na categoria Sênior. A marca também é detentora do Selo de Excelência em Franchising 2017.

A iGUi Trata Bem está em um fabuloso ritmo de expansão, abrindo atualmente uma nova loja por dia útil no Brasil. Graças a parcerias firmadas no ano passado pela iGUi, lojas Trata Bem são instaladas nos postos de combustíveis Ipiranga e nos hipermercados atacadistas Makro em todo o País. A franqueadora projeta atingir 200 pontos de venda até o fim de 2017 e chegar a 500 no próximo ano.