iGUi Piscinas foca na expansão internacional

A iGUi Piscinas, maior rede de franquias de piscinas em fibra de vidro do mundo, presente em mais de 30 países, anuncia que pretende aumentar sua participação no exterior em 50% no ano de 2016.

“Estamos abertos a procurar novos países. Hoje contamos com 170 lojas no exterior. No ano passado, passamos de 23 para 33 países e em 2016 esperamos aumentar este crescimento”, explica Marcelo Pazos, do Departamento Internacional da rede. “Ingressamos a estes novos mercados mediante parceiros locais, ou por meio de brasileiros em busca de novos mercados, oferecendo planos de curto, médio e longo prazo, os quais começam normalmente com uma franquia unitária (loja) podendo se ampliar até alcançar máster franqueados (fábricas licenciadas) com a correspondente rede de franquias”, completa.

O investimento mínimo para iniciar uma Franquia Unitária iGUi no exterior gira em torno de US$ 50 mil, incluindo o estoque inicial de produtos.

Dentre as iniciativas da iGUi para o processo de expansão internacional em 2016 está o investimento de US$ 100 mil para marcar presença em eventos e feiras em diferentes países, em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!