iGUi e Bruno Gagliasso: uma parceria de sucesso

A iGUi e o ator Bruno Gagliasso colhem os frutos de uma parceria de sucesso. Empreendedor, Gagliasso inaugurou no dia 24 de novembro sua nova pousada em Fernando de Noronha (PE). Batizado de Maria Bonita, o empreendimento foi feito em sociedade com dois empresários do ramo. O projeto da área externa e da piscina é assinado por Jóia Bergamo. A arquiteta escolheu para o espaço uma piscina iGUi pastilhada. “A Jóia optou por pastilhas beges e brancas, remetendo à naturalidade da areia da praia”, conta Larissa Lima, arquiteta que trabalha com Bergamo e que participou do projeto. 

Gagliasso conta que a iGUi é a piscina que ele escolheu para a pousada: “Foi a melhor escolha que eu fiz nos últimos tempos. Estou muito feliz com essa parceria com a iGUi”. O ator também destaca a importância da sustentabilidade: “Noronha, como sendo o berço da ecologia no Brasil, não poderia ter outra piscina senão iGUi. Com esse projeto, respeitamos a natureza, sem deixar de lado a qualidade de vida com comodidade e muito lazer”, complementa. 

Com projeto diferenciado, a piscina conta com uma área total de 37,22m², incluindo uma prainha de uso infantil, além de banco e escadas personalizadas.  Toda iluminada, a piscina dispõe, ainda, da opção de aquecimento.

O espaço é totalmente equipado com o Eletronic System – revolução tecnológica da iGUi onde todas as funções da piscina ficam concentradas no quadro de comando e podem ser acionadas pelo aparelho celular –possibilitando que o controle da área de lazer possa ser feito à distância.  O sistema criado pela iGUi oferece ao usuário todas as opções de cuidado da piscina como filtragem da água, aquecimento, iluminação, cascata e mais cinco opções de automação da área de lazer, que vão do som ambiente, iluminação até portões elétricos e ventiladores. Além da piscina, a pousada também conta com Spas Duo da iGUi para banhos de hidro em área interna ou externa.

Piscina de fibra pastilhada

A piscina de fibra pastilhada é uma exclusividade iGUi . O modelo não exige longo prazo de instalação e nem obra complexa, uma vez que a piscina chega pronta ao local. Depois de concluída na fábrica, a piscina recebe o revestimento de pastilhas, que é assentado à fibra com total aderência e fino acabamento. As pastilhas são coloridas, decorativas e possuem um brilho multifacetado que realça as tonalidades e a luminosidade das peças. A iGUi oferece modelos nas cores azul marinho total, miscelânea azul (em cinco tons de azul), miscelânea verde e branca. E pode-se também personalizar os tons. Para quem prefere as pastilhas somente na borda, a iGUi tem mais de 10 opções de piscinas semipastilhadas com vários desenhos e cores.

Além de conforto, a piscina pastilhada iGUi reproduz um efeito sofisticado. Essa é uma das vantagens quando se tem a praticidade da piscina de fibra aliada à elegância das pastilhas. A piscina é produzida em um formato que se integra facilmente a qualquer projeto arquitetônico contemporâneo. Quem busca uma área de lazer moderna com uma piscina diferenciada tem ainda mais uma vantagem, que é a garantia contra vazamentos: a iGUi assegura 15 anos de garantia, lembrando que a piscina de fibra tem vida longa se instalada corretamente e receber os devidos cuidados de manutenção.

Pousada Maria Bonita
O Soft Opening da pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha, aconteceu no último dia 24 e contou com a presença de familiares e um pequeno grupo de amigos dos sócios-proprietários do empreendimento e empresários da ilha. O coquetel de inauguração do espaço será realizado no dia 3 de dezembro e no dia 4 entram os primeiros hóspedes pagantes. Com investimento de R$ 4,5 milhões, a pousada conta com 10 quartos. O valor do pacote para um casal, com duração de 10 dias e incluindo café da manhã, é de R$ 30 mil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito