iGUi conquista Selo de Excelência em Franchising 2019

A iGUi, líder mundial em piscinas em PRFV (poliéster revestido com fibra de vidro), conquistou pelo sétimo ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising. A marca foi agraciada este ano com o SEF na Categoria Máster – que congrega redes com no mínimo 30 franqueados, 60 unidades e operam no setor há mais de 10 anos. A principal chancela do mercado de franquias no País é concedida pela Associação Brasileira de Franchising. O troféu pela conquista será entregue à iGUi na cerimônia do Prêmio ABF Destaque Franchising e SEF 2019, no próximo dia 26, em São Paulo.

Maior fabricante e comercializadora de piscinas em PRFV no mundo e precursora do mercado de franquias no seu segmento, a iGUi é referência mundial por sua qualidade, inovação e sustentabilidade. “Receber consecutivamente o Selo de Excelência da ABF nos últimos sete anos é uma demonstração de força, resiliência e valor não só para a iGUi, como também para os nossos parceiros franqueados. Nós nos sentimos honrados por receber deles este reconhecimento, que nos motiva a continuar trabalhando firmemente com o propósito de oferecer a esses nossos parceiros um negócio rentável e aos nossos clientes, produtos e serviços de qualidade, diferenciados no mercado”, declara Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi.

Franquia premiada

Além de conquistar o SEF de 2013 a 2019, a iGUi é detentora, ainda, de importantes prêmios do franchising brasileiro. Em 2016, a marca alcançou o 1º lugar nos Prêmios ABF Destaque Franchising de “Franqueador do Ano” e “Franqueado do Ano”. Somente nesta categoria, a iGUi ficou entre as três melhores franquias por três anos consecutivos, de 2016 a 2018.

Há 24 anos no mercado, com cerca de 800 unidades em mais de 50 nações, a iGUi está investindo em uma nova fábrica nos Estados Unidos. A empresa investe, ainda, continuamente em tecnologias, ferramentas e produtos que atendem tanto às necessidades dos parceiros franqueados quanto aos clientes. Além disso, a franqueadora oferece cursos de capacitação para colaboradores e franqueados, o que tem contribuído para o aumento significativo nas vendas.