HOUSE SHINE amplia presença no Nordeste

 

A aprovação e entrada em vigor da PEC das Domésticas – que garante vários direitos à categoria – tem impulsionado o setor de serviços profissionais de limpeza residencial. E a demanda não pára de crescer em diversas regiões do país, com destaque para o Nordeste, que acaba de receber mais uma franquia House Shine.

Com abrangência nos bairros de Aldeota e Meireles, em Fortaleza (CE), a nova unidade da rede européia está sob o comando do Alécio Strabeli Filho e oferecerá desde serviços de limpeza, limpeza pós-obra até limpeza pré e pós-mudança, entre outras opções. A meta é consolidar a operação como referência de mercado na região.

Para o novo franqueado a principal motivação em optar pela House Shine foi a liderança de mercado no segmento. “Vislumbrei uma necessidade cada vez maior de uma prestação de serviços mais qualificada. Apesar desta ser minha primeira experiência com franquia tenho grande expectativa quanto ao crescimento no Ceará”, diz o empreendedor, que completa: “A cada dia a mão de obra qualificada é mais escassa e o serviço oferecido pela rede atende esta demanda”.

Dotada de conceito inovador a House Shine oferece pacotes de serviços customizados para atender as necessidades dos clientes. Para um imóvel de 100 metros, por exemplo, a faxina é executada por duas profissionais treinadas e uniformizadas que realizam a tarefa em um período de duas horas. Fatores como quantidade de cômodos, tamanho do imóvel e sujidade definirão o tempo necessário para a execução da limpeza.

Ao contratar a franquia o cliente tem acesso a um serviço que segue os padrões internacionais de qualidade, além do emprego de técnicas eficazes que otimizam os resultados e evitam o desperdício de material e água. “Oferecemos uma limpeza considerada sustentável, pois utiliza produtos específicos e biodegradáveis”, explica a diretora no Brasil, Lilian Esteves.

“Mas o principal diferencial para o contratante é que ele não irá pagar nada além do valor cobrado pelo serviço”, enfatiza Lilian. Gastos com alimentação, vale transporte, seguro e encargos já estão contemplados no valor da contratação. “Não é preciso desembolsar nenhum valor adicional”, completa a diretora.

Mercado aquecido

Outro fator tem colaborado para o aumento de demanda no Nordeste. Segundo dados da ABF (Associação Brasileira do Franchising) o número de franquias na região cresceu cerca de 17,7% de 2012 para 2014 alavancando a expansão de redes como a House Shine.

De acordo com especialistas a migração para o Nordeste também tem influenciado no aquecimento da economia local. “Constatamos o potencial de consumo dos serviços de limpeza profissional na capital do Ceará e estamos focando as ações para a consolidação da marca no estado”, encerra Lilian.

C+C Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito