Hospital do iPhone inaugura quatro unidades este mês em São Paulo

Rede de franquias especializada em assistência técnica de produtos Apple comemora a abertura de novas lojas na capital paulista e região metropolitana

No mercado há três anos e desde 2017 no franchising, o Hospital do iPhone inaugura no mês de outubro quatro novas unidades na cidade de São Paulo e na região metropolitana. Ao todo, a rede fundada pelos irmãos André e Fabio Reis já conta com oito lojas.

A rede especializada em assistência técnica de produtos Apple se destaca no mercado pela criatividade e qualidade no atendimento. Com orçamentos divertidos que se assemelham a diagnósticos hospitalares, a empresa cria uma aproximação com seus clientes.

“Para o Hospital do Iphone não existe troca de tela, existe cirurgia facial. Não tem reposição de bateria, mas sim cirurgia cardíaca e quando os aparelhos não têm conserto, é declarado o óbito do equipamento. Tratar os consertos como procedimentos médicos deixou a hora de fazer reparos mais descontraída. Ninguém gosta de gastar para arrumar algo que deveria estar funcionando”, brinca Fabio Reis. 

Os diferenciais da marca, que também comercializa acessórios e aparelhos seminovos, fizeram com que ela superasse as metas traçadas no último ano e tivesse um crescimento acima dos 150%, acrescentando excelentes números ao faturamento de R$ 1,12 bilhão que o setor de serviços e manutenção obteve em 2016, segundo a Associação Brasileira de Franchising.

As próximas unidades do Hospital do iPhone serão abertas nos bairros da Vila Mariana e no Parque São Lucas, em São Paulo, e nas cidades de São Caetano do Sul e Diadema, no ABC Paulista. Para quem deseja apostar no negócio, o investimento inicial gira em torno de R$ 85 mil e o prazo de retorno é de nove meses.